sábado, 24 de outubro de 2009

UM ATÉ BREVE


É com pesar que meu coração fala.
É com tristeza que minha alma se emociona.
Vejo que impossíveis acontecem de maneiras diversas todos os dias.
E neste momento não consigo identificar ao certo o que aconteceu. Tudo parece escapar de minha ínfima compreensão.
Rascunho palavras para expressar algo. E um misto de tristeza, indignação, agonia e dor toma conta de mim.
Meu lamento não adianta em nada, não faz mágica nem conta pontos para trazer tudo de volta. Sentimento medíocre este, sem efeito nem valor algum. O que tem valor é o que ficou; a alegria, os sorrisos, as falas, palavras e memórias.
Meu choro nunca foi tão intenso e reservado, acho que está calejado de tanta tristeza, quer chorar agora só alegrias.
Neste exato momento, uma lembrança maior brindou meus pensamentos e elevou minha mente ao cume de um monte de consolo e paz, de onde tenho a certeza de que foi de lá que ouvi sua voz convidando-nos à ficar perto do seu coração, que sempre esteve cheio de compreensão e luz.
Grande beijo IRMÃO e até breve!

Sandra Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário