sábado, 28 de julho de 2012

É a Hora da Verdade




A partir do momento em que assumimos compromissos, devemos cumpri-los, aconteça o que acontecer.
Percebo que a palavra firmada tem se tornado “produto raro” no plano material da vida humana.
Se observarmos que Deus, nosso Pai, sempre conclui o que inicia, notaremos que a Palavra Maior nunca deixou e nunca deixará de ser cumprida.
Se Deus nos idealizou à sua imagem e semelhança, se nos criou para que o manifestássemos, a partir de dado momento, naturalmente, então, devemos todos, fidedignamente, cumprir com os compromissos assumidos aos Seus Pés.
O recurso da reencarnação, que é um acelerador da evolução dos seres imantados com o Fator Humano, também pode (e infelizmente tem sido, ao longo dos tempos), um “esconderijo” para muitos espíritos.
É certo que, ao reencarnar, todo espírito humano tem sua memória imortal adormecida. Porém, sua percepção jamais adormece. Seus sentidos se mantêm em alerta e ele, “intuitivamente”, pode perceber muitas coisas (positivas e negativas) que o acompanham durante a jornada.
Assim sendo, e sabendo que a passagem pelo plano material é um suspiro, todos nós, os Mestres Magos da Luz, aguardamos pacientemente o retorno daqueles que, sempre partem rumo à matéria com muita seriedade, jurando cumprir tudo o que lhes foi determinado e a estas tarefas aceitaram amavelmente, mas que, já vestindo o invólucro carnal, infelizmente, de seus deveres se esqueceram!
Todo o ser encarnado tem um propósito a cumprir. Missões não se resumem apenas às religiões, à espiritualidade. Todos devem ter consciência de que precisam honrar os compromissos firmados, no curto espaço de tempo que permanecem no plano material da vida humana.
O reino das ilusões, com suas tentadoras e competentes “armas”, cada vez mais ganha campo no meio material.
E sua competência é tão grande, sua forma de agir é tão sutil, que suas atuações passam despercebidas aos olhos da maioria das pessoas. Maioria esta que, inclusive, corrobora para com estes experimentos, comprovando e garantindo a eficácia dos projetos mirabolantes planejados pelos senhores das trevas.
O mundo em que vivem passa por um momento delicadíssimo, então, não há mais espaço para meias palavras ou para metáforas. A verdade nua e crua é esta: as trevas estão tomando conta do seu mundo e de suas vidas!
 E isto vem ocorrendo, fundamentalmente, por negligência, preguiça, vaidade e egoísmo de parte de grande parcela dos encarnados.
Percebam a partir de suas rotinas. O que fazem durante todo o tempo? Dormem, acordam, comem, bebem, respiram, fazem exercícios, divertem-se...
Conseguem visualizar com a mente e o coração, concomitantemente, tudo o que falo? Conseguem perceber que estão se tornando, cada vez mais, robôs manipulados por controles remotos de seres negativados que se divertem ás suas custas, a partir de seus domínios nas faixas vibratórias negativas?
O que mais prende sua atenção neste momento? Abram os olhos! Olhem para a tela, do computador, da televisão. E percebam que elas os algemam.
Algemam suas mentes, seus corações e almas.
Será que Deus quer que Seus filhos se deixem controlar por isto? Não deveriam estes ser instrumentos a serviço da humanidade?Então, por que a humanidade está servindo a isto? Quem está por trás desse estratagema trevoso?
Deixo estas palavras para que reflitam... e muito!
O momento é de mudanças radicais. E o direcionamento será dado pela consciência de cada um.
E que Deus os ilumine cada vez mais!

Mensagem Enviada pelo Senhor Mestre Mago da Luz Gehusyoh
Escrita por André Cozta
Rio de Janeiro- 28 de julho de 2012- 22:54h

Nenhum comentário:

Postar um comentário