quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A VISÃO REAL





Fundamentais são Fé e Amor, 1º e 2º Sentidos da Vida. Essencial é o Conhecimento, 3º Sentido da Vida. Básico é o Equilíbrio, principal função da Justiça, o 4º Sentido da Vida. Estratégica é a Ordenação, principal função da Lei, o 5º Sentido da Vida. Importantíssima é a Transmutação, principal função da Evolução, o 6º Sentido da Vida. Decisiva é a Criatividade, função da Geração, o 7º Sentido da Vida.
Na vida emanada pelo Criador, tudo é esquematizado de modo a reproduzir-se, por toda a Sua Criação, cumprindo os desígnios da Sua Lei. Esta Lei funciona como um motor, uma máquina perfeita e infalível. É igual para todos e não privilegia quem quer que seja.
Por que um Pai justo não privilegiará nenhum de seus filhos e não permitirá que se destruam entre si.
É importante, neste momento, fazermos uma reflexão exatamente acerca dos motivos que levam irmãos em Deus a se degladiarem, destruindo uns aos outros, moralmente, principalmente.
Verbos acusadores têm funcionado como armas fulminantes no ambicioso projeto de domínio de mentais promovido pelos agentes do reino das ilusões.
Sim, cito-o como ambicioso, por que é um projeto audacioso e que visa levar a humanidade cada vez mais para baixo. E, pelo que temos visto, poucos esforços estes seres têm feito, pois, a colaboração vinda dos humanos tem sido muito grande.
Vamos refletir para que cheguemos a alguma conclusão. E que esta nos leve à mudança fundamental para a evolução de cada um de nós e da Criação como um todo.
Você, encarnado neste momento no plano material da vida humana, pode conectar-se com Deus através da Natureza. Em um banho de mar, de cachoeira, rio ou lago, abraçando uma árvore ou, simplesmente, sentando-se debaixo dela ou sobre uma pedra. Em qualquer uma dessas situações, sentindo as vibrações emanadas pelo Pai a partir destas manifestações dos Poderes D'Ele á sua volta, receberá a imanência Divina.
Peça a purificação total do seu mental. Peça que a Vontade D’Ele predomine sobre a “ilusão” que lhe é “vendida” diariamente no mundo onde vive.
Peça isto e preste atenção no que acontecerá. Muito rapidamente, você passará a rechaçar algumas coisas que se apresentam e lhe são oferecidas no seu dia-a-dia.
E isto não é motivo para preocupação da sua parte, garanto!
Você não estará abdicando da sua vida material, ao contrário, estará abrindo-se para uma vida material plena a verdadeira, onde poderá usufruir de  tudo o que há de melhor e que o Pai Maior Criador colocou à sua disposição para o período em que viver encarnado.
Tudo está à sua frente, basta que retire a venda dos olhos e passe a vislumbrar a doce e bela realidade que é aquela que a você foi colocada por Deus.
Faça isto, passe a enxergar desta forma e se verá neste contexto Divino, como quem se olha num espelho.
Reflita muito e mude de vida.
Desejo que fique em paz!

Mensagem Enviada pelo Senhor Mestre Mago da Luz Gehusyoh
Escrita por André Cozta
Rio de Janeiro- 08 de setembro de 2012- 23:01h

Nenhum comentário:

Postar um comentário