quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O DIVINO CALOR DO AMOR



O fogo que aquece  seu coração pode trazer à sua vida uma animação ímpar.
Por que, aquecido por ele, seu coração terá a dose necessária para uma movimentação que levará você a viver de um modo antes inimaginável.
O fogo tem o poder de corrigir, equilibrar, mas, também, de animar, dar vida àquilo que está paralisado pela falta de calor.
O calor humano é responsável pela movimentação da vida em todos os sentidos.
Por que, com ele, todos os seres humanos sentem-se vivos, animados, em movimento.
Se, neste momento, você está sentindo sua vida gélida, sem calor, mude tudo agora, imediatamente, banhe-se no Divino Calor e traga para a sua vida o aquecimento que só o Amor proporciona aos seres.
Se conseguir olhar para o Alto, perceber Deus sorrindo e abraçando-lhe, já começará a ser influenciado(a) pelo Calor do Amor Divino.
Se olhar para a sua frente e perceber, em cada pedaço da natureza, o sorriso amoroso e aquecedor do Criador, então, completará o processo imantando-se no caloroso Amor Daquele que lhe criou.
Acenda a fogueira do seu coração agora e traga para junto de si todos que ama, que lhe amam e que devem, ao seu lado, de braços dados, usufruir das benesses do caloroso Amor do Pai.
Esta é minha breve mensagem hoje. Espero que penetre em seu coração como a Chama Divina do Amor.
Na força da Fé, do Amor e da Lei, despeço-me.
Sou a Cigana 7 Estradas de Aruanda!
Mensagem Escrita por André Cozta
Rio de Janeiro- 30 de agosto de 2012- 23:43h

Um comentário:

  1. Olá André obrigada por mensagens tão maravilhosas e todo o conhecimento que vc transparece. Saravá. uma maravilhosa semana

    ResponderExcluir