quinta-feira, 16 de agosto de 2012

BUSCANDO O CAMINHO DO SOL




Caminhar por uma estrada florida é prazeroso e é, na realidade, o que todos nós, humanos, almejamos.
Homens e mulheres, na busca desta estrada cometem erros, crassos muitas vezes, onde acabam encontrando (na busca deste objetivo), o lodo, que os trava, dificultando seus movimentos.
Por que os movimentos dos corpos (sejam eles em espírito ou na carne), são  reflexos de comandos da nossa essência, que é mental.
Estes comandos determinam que os órgãos movimentem-se, a fim de alcançar certos objetivos.
Numa caminhada longa, como é a jornada humana, muitas vezes, os seres humanos interpretam de forma errônea estes comandos e acabam realizando movimentos equivocados, contrários à Lei do Bom Senso, que nada mais é do que a Lei de Deus.
Nesta longa jornada, ora na carne, ora em espírito (na Luz ou nas trevas), estamos aprendendo constantemente. E absorver o aprendizado é bem fácil, lhes afirmo. Mas, além de absorver, é necessário internalizá-los de verdade, fazendo com que comecem a se mover no motor do íntimo de cada um. E esta é a tarefa mais árdua neste processo.
Por isso, é sempre prudente que cada um olhe um pouco para o chão, durante suas jornadas, observe em que solo está pisando. Por que,  muitas vezes, o ser humano não se apercebe de que o solo em que pisa é consequência dos seus passos anteriores, quando caminhava olhando para cima. E este olhar para cima ao qual me refiro, não é de reverência ao Pai ou aos Senhores e Senhoras do Altíssimo, é o olhar para o Alto achando que “se verá” nele.
Este olhar afasta o ser do que há de mais inteligente em uma caminhada: a humildade.
Caminho há muito tempo, sou uma Cigana. E, entre altos e baixos, percalços, sinuosidades e instabilidades, muitas coisas vi pela estrada.
Nós, Ciganos e Ciganas trabalhadores da Luz, buscamos o “Caminho do Sol”, que, nada mais é do que o foco no principal objetivo, a Fé, que nos levará de volta Àquele que nos criou.
E queremos mostrar a todos os irmãos encarnados que este caminho pode ser bem simples, basta ter atenção, caminhar banhado na Fé, no Amor, com Humildade, seguindo os ditames do Bom Senso. 
Deixarei, em breve, outras mensagens aqui neste espaço, através deste meu filho amado, que nos possibilita esta comunicação com todos vocês que leem minhas modestas palavras.
Na força da Fé, do Amor e da Lei, despeço-me.

Sou a Cigana 7 Estradas de Aruanda!

Mensagem Escrita por André Cozta
Rio de Janeiro- 16 de agosto de 2012- 20:02h

Nenhum comentário:

Postar um comentário