quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SARAVÁ XANGÔ!!!!


KAWO KABIECILE!!!!
KAWO KABIECILE!!!!
KAWO KABIECILE!!!!
KAWO KABIECILE!!!!


Nunca suportei injustiças. Ainda muito criança, gostava de estar próximo àqueles que tinham menos oportunidades. Este foi o primeiro indício de que eu era um filho de Xangô.
Mas, mesmo possuindo uma forte admiração por este Orixá, nunca identifiquei-me com a imagem de Agodô (Xangô Velho). Quando me foi revelado que sou filho de Xangô Aganju, quando conheci este orixá, suas características, era como se estivesse olhando-me no espelho.
Hoje, é dia do meu Pai. E, através deste blog, que é dele, presto esta singela homenagem.
Obrigado, Meu Pai, por tudo, pela vida, pela saúde, por tudo de bom que o Senhor tem proporcionado durante esta caminhada. Sem o Senhor, muito provavelmente, ela não seria viável. Talvez, eu nem mais estivesse nesta vida. Sem o Senhor, meu Pai, eu não saberia pra onde ir, como ir. Só o Senhor me dá forças pra continuar vivendo neste mundo tão cínico e tão pesado.
E, saiba, Meu Pai, que não abro mão da Sua presença em minha vida. Obrigado por tudo!!!!!!!
Abaixo, postei algumas lendas, que até contradizem-se de certa forma e "histórias" sobre meu Pai. Mas, independente das contradições, todos os textos possuem uma coisa em comum: não conseguem (e nem querem) esconder a força deste Orixá.

SARAVÁ AGANJU! KAÔ XANGÔ!

Um comentário: