terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PASSEIO DIVINO

Há algum tempo, o mundo vem passando por transformações.

As tragédias e catástrofes que acometem o plano material da vida humana constantemente, nestes últimos tempos, são reflexo das impensadas atitudes dos seres humanos no decorrer da história.

Muitos repetem o seguinte questionamento: “Por que Deus está fazendo isto?”

É preciso que os seres, todos dotados de inteligência e raciocínio, parem de uma vez por todas de espetacularizar Deus e a Sua Criação.

Deus não é um ser, uma entidade que afaga os bons e pune os maus.

Precisamos enxergar Deus como a força motriz do Universo visível e de todos os Universos paralelos e invisíveis à limitada visão humana.

Portanto, hoje, nesta mensagem, gostaria de ajudá-lo(a) a abrir sua visão, para que, caso ainda não tenha conseguido enxergar Deus Pai e Mãe ao seu redor, por favor, faça um esforço, imediatamente!

Comece abrindo a janela da sua casa.

Olhe para o céu e veja a lua e as estrelas, à noite, e o sol, durante o dia.

Olhe para a primeira árvore que surgir á sua frente, observe sua raiz, seu tronco, seus galhos, suas folhas. Olhe também para as flores e plantas ao redor.

Saia de casa, aproxime-se da árvore, abrace-a, respire fundo absorvendo sua essência. De pés descalços, permita que a raiz sugue todos os seus negativismos.

Passe as palmas das suas mãos suavemente sobre as flores. Verá que estará absorvendo uma essência doce e Divina.

Olhe para o chão onde pisa. A terra e a pedra contribuem para que você tenha estabilidade, pois, sem ela, nunca andaria.

Respire fundo, sinta através do olfato, mas também dos seus outros sentidos, a essência mais sutil da Criação.

Vá à uma cachoeira, rio, lago, lagoa ou praia. Dê um mergulho, mas, mergulhe com a alma, mergulhe com intensidade. Terá a sensação de estar voltando ao útero da sua Mãe... a Mãe Natureza.

Caminhe por um campo aberto e, nele, abrace-se ao ar. Este sim, fundamental para tudo, para o todo, fundamental para você.

E se, por ventura, passar por algum lugar, neste seu passeio Divino, onde houver chamas, tranqüilize-se, aquele fogo estará garantindo o equilíbrio para a subsistência de tudo e de todos, inclusive a sua.

Após este divino passeio, você terá concluído que viu Deus em tudo:: no ar, terra, no fogo, na água, nas pedras, nos vegetais.

E perceberá, olhando para dentro de si, que há muito não percebia, mas, Ele está bem aí no seu íntimo.

E você carregava-O em si e quase nunca se voltou para Ele, não é mesmo?

Você viu Deus Pai Criador em toda a Natureza Mãe Sustentadora e pode, agora, trocar o questionamento:

“Por que, durante todo este tempo, eu fiz isso com Deus?”

Então, você entende, agora, que tudo o que está acontecendo no planeta é uma conseqüência única e simples da ação humana.

E sabe também, que Deus não fez a Sua Criação (a Natureza) para servir ao humano. E sim, fez o humano como mais uma parte da belíssima Natureza (por que um filho sempre será parte de Sua Mãe).

Mas, se você ainda insiste em ver Deus como uma “entidade”, então, feche os olhos e o verá derramando uma lágrima, triste, por ver-se sendo destruído a cada instante por seu(a) amado(a) filho(a).

Espero que esta mensagem sirva para a sua reflexão e, se necessário, para uma radical mudança de atitude.

Fique em paz!

Mensagem Evniada pelo Sr. Mestre Mago da Luz Gehusyoh

Escrita por André Cozta

Rio- 31/01/2012- 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário