segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

DE BRAÇOS ABERTOS PARA A NOVA ERA


Aqui, do lado etérico da vida, nós, os Mestres Magos da Luz, estudando intensamente o comportamento humano (especialmente, daqueles que encontram-se encarnados), temos percebido que alguns fatores negativadores tornaram-se preponderantes na caminhada durante esta etapa evolutiva.

Cada encarnação de um ser humano tem seu devido tempo. Sempre o necessário para o cumprimento do que lhe foi incumbido e também para o seu auto-aperfeiçoamento. Mas, infelizmente, muitos, “cegos” e “adormecidos” para com seus compromissos frente à Criação do Pai, acabam, simplesmente, trilhando por uma via escura e equivocada.

Exemplificarei: “A uma pessoa é incumbida (e por ela é aceita), a tarefa de guardar, todas as noites, um depósito de pólvora. Ela aceita, acerta seu salário e começa a trabalhar cumprindo aquela função. Rapidamente, passa a sentir-se solitária no trabalho e começa a refletir sobre estar ali, naquele ambiente, naquela função, sobre o risco que há em guardar aquele material. Começa a questionar a si própria e à situação. Acha que não deve estar ali, que merece uma colocação melhor. E, invariavelmente, ‘culpa’ a Deus por não ter uma vida ‘melhor’. Infelizmente, durante suas reflexões, esquece-se de ponderar que, antes de ocupar aquela vaga, estava desempregada e pegava-se, muitas vezes, pedindo a Deus que lhe concedesse qualquer oportunidade profissional. E Ele, que é puro amor, bondade e misericórdia, concedeu àquele(a) seu(a) filho(a), uma oportunidade para se auto-sustentar e manter-se ‘em pé’. Afinal, ‘em pé”, pode cumprir tudo o que Ele quer que realize.”

Assim temos visto o comportamento de uma grande parcela dos nossos irmãos encarnados.

Banhados pela ilusão do materialismo e da vaidade, agem como a pessoa da parábola que usei para mostrar algo muito simples: Deus, nosso Pai Criador, dá a muitos de seus filhos a oportunidade de crescerem, acelerarem suas evoluções no invólucro da carne, onde, através das mais variadas experiências (algumas dolorosas, porém, eficazes), aprenderão por si próprias as lições por Ele ensinadas a nós.

Porém, infelizmente, Seus filhos humanos encarnados, muitas vezes, não conseguem compreender suas missões, seus compromissos para com o Todo.

Enquanto os irmãos e irmãs que vivem no plano material da vida mantiverem suas mentes e almas direcionadas pela vaidade, pelo ego inflado e pelo materialismo, seguirão em suas jornadas, invariavelmente, por vias equivocadas, que poderão levá-los a tudo, menos para os braços de Deus.

É importante, neste momento, que reflitam acerca disso tudo, pois, estamos á porta de uma Nova Era, uma era que levará todos aqueles que realmente querem à Plenitude, que é o Sol, no caminho que nos leva de volta aos braços D’Ele.

Banhem-se em humildade, busquem, cada vez mais, deixar fluir de vossas almas o Amor Divino. Procurem falar menos, ouçam mais vossos íntimos. Ouçam Deus falando através de vossos corações.

Amem aos seus irmãos, amem aos animais, amem a Natureza Mãe... e, assim, estarão amando e manifestando Deus, nosso Pai e Criador Divino.

Desejo que esta Nova Era mostre-se a todos como um portal de Luz Divina.

Mensagem Enviada pelo Sr. Mestre Mago da Luz Gehusyoh

Escrita por André Cozta

Porto Alegre- 30 de dezembro de 2011- 15:26h

Nenhum comentário:

Postar um comentário